quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

6 Dicas de Maquiagem Para o Verão 2013





A maquiagem para essa temporada de verão 2013 será dos tons alaranjados e vermelhos, passeando pelos tons rosados. Cores que lembram o mar como: azul esverdeado, verde-água estarão em alta para deixar seus olhos mais coloridos.  Também podemos contar com as cores de bronze para dar um ar mais verão e saudável para sua pele.


1. Primer.
Nessa época do ano  com o clima mais úmido a pele tende a ficar mais oleosas e com os poros mais abertos, para quem já tem pele oleosa os cuidados devem ser redobrados. Aposte no Primer ele controla a oleosidade e mantém a sua maquiagem por mais tempos. Dê preferência aos que tenham proteção solar em sua formula.


2. Batons Coloridos.
O verão 2013 pede boca colorida. Invista nos tons de vermelho,Pink,rosa,laranja,coral.  Se você tiver usando um tom forte nos lábios pegue leve nos olhos e no blush.

3. Cílios Postiços. 
Os cílios postiços serão o coringa na hora de dar um toque especial ao olhar. Já existe no mercado opções de cílios postiços com adesivo. Para quem não quer arriscar use as mascaras para alongar e preencher os fios. O importante é realçar os cílios.

4.Blush. 
Escolha   blushes mais naturais, afinal make e praia não combinam. Use blush sem exageros para não ficar com o rosto exageradamente marcado e curta o verão 2013.

5.Sombras metalizadas.
As cores de sombras que estarão com tudo serão: azul, violeta, prata, as cores que lembram mar (azul Klein;azul esverdeado, verde-água). Para uma maquiagem mais festiva o branco cintilante é uma boa opção e ajuda a dar uma iluminada no cantinho interno do olho. Ficou em dúvida?  Aposte na combinação do marrom e preto, assim não tem como errar e combina com todos os tipos de pele. 

6. Iluminador. 
Há no mercado várias opções  duo ( iluminador e  pó bronzeador).  Para o verão 2013 as cores que estarão em alta serão: pêssego, dourado e todas as nuances solares. Faça sua escolha e arrase na produção.

Escolha as suas cores e arrase nesse verão. 
Até o próximo post. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Amo os tons de laranja, os rosados tbm acho que dão uma certa naturalidade a pele ... não dispenso os azuis e roxos, agora cilios postiços não uso...
    só me falta um corretivo verde

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika tb gosto desses tons. O próximo post será sobre cílios postiços,ele dá um tom a mais no olhar.

      Excluir
  2. Oi flor!! Está muito fofo o seu blog!
    Bem, quanto a make do verão, acho que não tem como apostar errado nos iluminadores! hahaha amoo!!

    Beijos!
    www.acidezvisual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Luize é verdade os iluminadores são um coringa na make. santa invenção rsrs.
    bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá, flor! Vim conhecer seu bog, também sou Blogueira Unida, gostei mt e já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog e se gostar tb me siga...bjimm e até lá! www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BY Beijú(Renata) obrigada pela visita. Já estou seguindo seu blog que é um luxo, amei!. bjs e sucesso.

      Excluir