sábado, 10 de novembro de 2012

Maquiagem quebrada tem solução

Sua Maquiagem quebrou? Não se desespere tudo tem solução.







Já aconteceu do seu pó compacto predileto quebrar. Mas como ele estava novinho?!!. E o blush? Que ódio ,não é?


Vai então uma dica simples. Eu já testei e eu pude aproveitar o meu pó compacto um pouco mais.

Eu fiz assim: 

Com o cabo de algum pincel de maquiagem eu acabei de quebrar tudo,ou seja, fui triturando o pó compacto todinho. Depois pinguei  algumas gotas de álcool 70% . Fui misturando o pó com o álcool  Depois é só colocar um plastico filme sobre a embalagem e alisar bem para que tudo fique compactado novamente. Espere secar bem para poder usar de novo. Prontinho você tem o seu blush ou pó novinho de novo para usar novamente. Mas o álcool vai deixar um cheirinho, mas não na pele. Pelo menos o produto não é perdido completamente. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Nossa meu pó ta desse jeito quase joguei fora...kkk vou fazer vou comprar papel filme...obrigadaaaa

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/?view=magazine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika. papel filme é aquele de cozinha,aquele que gruda em tudo até a onde a gente não quer kkk. O álcool eu comprei um vidrinho pequeno na farmácia,pq tem que ser o 70% ,não pode ser álcool comum que vende no mercado. qualquer dúvida é só perguntar.
      bjs.

      Excluir